Fotografos de Casamento

Nova vida – Fotógrafos de Casamento em Portugal

Um brinde ao novo site!
Novos começos, novas mudanças, novos sonhos e novas realizações!

É possível ver hoje com clareza o que o universo estava preparando para nós. Há 3 anos atras, nós não tínhamos ideia do que estava por vir e como tem sido uma tônica na nossa vida, tivemos imensa surpresa positiva.
Tudo parecia muito distante da nossa realidade e fomos vivendo um dia de cada vez, até que o casamento chegou e esse foi o melhor dia de nossas vidas!

Fotografos de Casamento

Pedro – Fotógrafo de Casamento

Eu Pedro, um economista, tinha planos de continuar minha carreira no mercado financeiro que já estava. Tinha um bom caminho a trilhar e com um futuro interessante se falarmos de um país em crise como o Brasil.

Mas na verdade e no fundo acreditava que passar horas em um escritório, trabalhando para uma empresa na qual não acreditava existir uma relação de reciprocidade e fazendo algo que muitas vezes fugia aos meus princípios, não estava alinhado com o que eu queria para o meu futuro. 

Parece que a vida se encarregou de me mostrar uma solução, conheci a Nathalia, Fotógrafa de Familia e que na época mantinha seu próprio negócio há mais de 3 anos, trabalhava muito mais que eu, já que desempenhava milhares de funções: tirava fotografias, era o financeiro, administrativo, marketing, relações com o cliente, cuidava do jurídico e ainda editava as fotos. O turno dela era de 10 da manha até Deus sabe quando, e estava sempre sorrindo e de bem com a vida. Tudo era da sua responsabilidade, mas mesmo assim estava tudo bem e com poucas preocupações.

Fotografo de Casamento

Começamos a namorar e percebi como era a relação dela com o trabalho, entendi que por ela fazer o que amava tudo caminhava bem. Todos os feedbacks que recebia, toda a energia boa transferida para aquela mulher a empoderava e a fazia feliz. Além de todos esses pormenores, estava construindo algo verdadeiro, um legado maravilhoso.

Foi aí que a minha vida mudou. Olho cá 3 anos depois, vejo que me tornei tudo aquilo que a Nathalia era e é, e agora estamos juntos continuando a construir o legado maravilhoso que a Nathalia começou. Somos Fotógrafos de Casamento, Fotógrafos de Familia e principalmente Fotógrafos de amor.

Fotografos de Casamento

Nathalia – Fotógrafa de Casamento

Fotografar foi em todo momento fluído para mim, foi sempre o que eu mais gostei de fazer. Aquele tipo de coisa que não se vê a hora passar fazendo. Principalmente quando fotografava famílias.

As crianças constantemente me faziam feliz. Chegava em casa super cansada de tanto correr, abaixar, levantar, mas sempre chegava feliz. Sentia que a toda hora (re)aprendia algo que tocava fundo em mim.

Mas ser fotógrafo não é só isso, não é somente ir lá e fotografar. Pelo contrário, quando se é fotógrafo e tem sua própria empresa, fotografar em si é o que menos demanda tempo. Mas sim, eu sempre estava feliz e de sorriso no rosto, não importava quantas horas trabalhasse ou quanto tempo em frente à tela do computador. Eu fazia o que amava e estava construindo grandes relações com as famílias que me contratavam.

O que me fazia respirar e criar era intercalar o trabalho com pequenas e boas fugidas artísticas. Dar um passeio, fazer macramê, pintar aquarela, cozinhar… Tudo que me conectava comigo mesma e me instigava a descobrir mais.

Fotografia de Casamentos
por Marcelinos Fotografia

Me tornando uma Fotógrafa de Casamento

Apesar do meu foco ser família, muitos casais foram pouco a pouco confiando em mim para registrar os vossos momentos e quando vi, estava completamente apaixonada e imersa no mundo dos casamentos!
Esse instinto e essa fome por criar me faz sair sempre da minha zona de conforto (ainda que doa às vezes) e então decidi me especializar em casamentos.

Sempre vi que o Pedro tinha olhar para a fotografia. As minhas fotos mais bonitas eram todas tiradas por ele. Apesar dele não ter paciência por causa do trabalho no mercado financeiro, no fundo eu sabia que eu precisava começar a ensiná-lo pois algo de muito bonito sairia dali.
Comecei comendo pelas beiradas o fazendo assistir séries e filmes com boa fotografia e sempre chamado a atenção dele para as luzes e linhas que meus olhos enxergavam.

Cá estamos, 3 anos depois, Fotógrafos de Casamento. O Pedro me surpreendeu com sua evolução como fotógrafo e também devo a ele todo o nosso crescimento, pois ele trouxe a parte objetiva de ação que me faltava, além de cuidar de coisas que minha mente criativa paralisa em ter que lidar e sinto que a cada dia nossas asas se abrem mais para alçar vôos maiores.

Achávamos que seria um desafio trabalharmos juntos, pois passamos quase que 24 horas do nosso dia convivendo, mas na verdade nos fortaleceu.
Fortaleceu porque temos os mesmos objetivos, porque nos admiramos e a cada passinho em direção ao nosso objetivo pulamos e vibramos juntos!
Eu agradeço todos os dias por ele ter confiado em mim, que era sim possível trilhar um caminho alinhado com o coração.

Sessão de Noivado

O Pedro me completa e toda a nossa história nos faz acreditar cada vez mais no que fazemos.
Somos Fotógrafos de Casamento, acreditamos em finais felizes e queremos que todo o casal do mundo possa sentir o que sentimos no dia do nosso casamento, podendo deixar para as próximas gerações todo esse tesouro em forma de fotografia. Para que não deixemos nunca de acreditar que o melhor está por vir!

Sem muita certeza do que estava por vir, escolhemos (e diariamente continuamos a escolher) confiar. Confiar de que tudo flui para os bem-dispostos e para quem serve o mundo com amor!

Fotografia de Casamento Civil

Vivemos hoje a melhor fase profissional, espiritual, do nosso relacionamento, e nos sentimos prontos a compartilhar tudo isso com o mundo, pois acreditamos ser possível viver uma vida com significado, propósito, auto conhecimento e auto responsabilidade.
Ah! E muuuuito, mas muuuuuuito amor e alegria!

A casa é sua!
Com amor,
Nathalia e Pedro.
Lovati Photography

You want your love story to be recorded for us. Send a message, let’s share good times together!Click here!


Comments

  • João Milhazes
    2019-03-19

    As fotos são maravilhosas e vocês muito queridos!
    Muito talento
    Muita força nessa hora! ❤

  • 2020-01-25

    Hey there, You have done a fantastic job. I’ll certainly digg it and personally recommend to my friends. I’m confident they will be benefited from this website.| а

Post a Comment