wedding photographer in porto

Nathalia & Pedro

O que fotografamos é a tradução do que acreditamos e sentimos, a extensão de nós. Prontos para compartilhar nossa caminhada e contar histórias com todo o nosso coração e sensibilidade. Queremos que todos sintam o que sentimos no dia do nosso casamento, que foi o melhor dia de nossas vidas. Fazemos isso através da boa fotografia e sendo também bons amigos, pessoas que guiam até o dia sonhado, pra que tudo seja como vocês! Há 8 anos nos dedicamos exclusivamente a registar o amor. É uma grande honra para nós transformar em poesia aquilo que passa diante dos nossos olhos e tornar isso eterno.

This is our wedding. The most amazing day of our lives!

Casamento

Fomos recentemente reconhecidos com o prémio Internacional ZIWA, na categoria fotógrafos de casamento // 2019 Best Wedding Photographers. Também já tivemos nosso trabalho mencionado em diversas plataformas. Dentre elas: REVISTA NOIVAS DE PORTUGAL - MARIÉE - BERRIES AND LOVE - INSPIRE BLOG - LOOKS LIKE FILM - FRIDA ENAMORADA - ZANKYOU - CASAMENTOS.PT - FLYTOGRAPHER - OFICINA DAS NOIVAS - BAD BAD MARIA. Queremos conhecer-te e fotografar os sentimentos que afloram em ti de forma descontraída e leve. Queremos que te olhes nas fotografias e vejas todas as tuas cores, formas e beleza. E que principalmente, te sintas especial. O dia é vosso e vocês merecem!

 

This image has an empty alt attribute; its file name is ANTERIOR.jpg

This image has an empty alt attribute; its file name is proxima.jpg

 

 

A NOSSA HISTÓRIA

wedding photographer in porto

2012

Tudo começa com Nathalia iniciando sua jornada. Sempre muito curiosa, ela realizou sua primeira sessão com uma amiga quando tinha apenas 12 anos. Desde então ela aprendeu a usar o Photoshop e outras ferramentas que naquela época eram apenas para diversão. Economizou muito e comprou a primeira câmera, começou a fotografar amigos e em pouco tempo famílias, pequenas marcas de roupas e retratos individuais. As coisas começaram muito rápido e a Nathalia começou a expressar o que ela tinha na alma através da fotografia. Um lindo processo que ela começou aos 17 anos.

wedding photographer in porto

2013 - 2015

As coisas começaram a ficar ainda mais sérias. Nathalia começa a se interessar cada vez mais por fotografar momentos íntimos compartilhados por famílias em sessões e eventos. Participou de workshops, investiu muito em conhecimento e começou a sua própria empresa. Os casamentos começam a surgir naturalmente, por indicações. Foi nessa época que Nathalia fez três exposições com dois projetos: "Espelho", com lindas e genuínas fotos de crianças em Preto e Branco em seus momentos mais espontâneos, foi exposta duas vezes no Rio de Janeiro - Brasil, e a outra com suas fotos de paisagens, onde uma delas acabou sendo publicada em um livro que catalogou as paisagens da cidade de Niterói no estado do Rio de Janeiro.

wedding photographer in porto

2016

O grande encontro de Nathalia e Pedro aconteceu em 2016. O encontro deles foi lindo, assim como a história. Mas a coisa mais bonita sobre esses dois é quem eles se tornaram juntos. “Parecia que nossas almas ansiavam por este momento. Éramos tão diferentes, mas hoje olhando para trás e vendo tudo o que construímos juntos e como crescemos como pessoa, não há dúvidas de que esse encontro precisava acontecer."

wedding photographer in porto

2017

Vindo de uma área completamente diferente, formado em Economia, Pedro começa a fotografar Nathalia por diversão, ela percebe que ele tem "o olhar" e começa a lhe ensinar a arte. Pedro apaixona-se não só pela fotografia, mas por este estilo de vida e principalmente pela relação com os clientes. “Acompanhar o processo dos casais, desde o primeiro encontro, em que mostram os sonhos que querem realizar no casamento, construir essa história e na vivência do grande dia como participantes dessa história, faz todo o sentido. Não tem nada no mundo que me interesse mais que isso. "Pedro. Além da entrada de Pedro na empresa, agora Nathalia Lovati Fotografia vira Lovati Photography, e os dois passam a fotografar cada vez mais casamentos, preparando e desenvolvendo esse trabalho que acaba os projetando internacionalmente.

fotografo casamento portugal

2018

Este é o ano do lindo casamento de Pedro e Nathalia. Eles viveram todo o 2018 planejando e vivendo como é estar do outro lado, como é ser noivos e sentir todas as dúvidas, todo o processo, traçando um sonho do zero. “Viver o processo de noivado foi realmente uma virada de jogo na forma como nos relacionamos com os nossos clientes, ser um fornecedor de casamento é de uma responsabilidade imensa. A maior lição que aprendemos foi saber ouvir mais os nossos casais, e dizer para eles que não precisam ser ninguém além de si mesmos. Nosso casamento foi o melhor dia de nossas vidas e queremos isso para nossos casais também. " -Nathalia - Eles se casaram e se mudaram do Brasil para Portugal para recomeçar tudo do zero.

wedding photographer in porto

2019

"O ano de 2019 foi uma surpresa! Muitas coisas novas ao mesmo tempo, um ano em que evoluímos em muitos aspectos da vida, amadurecemos e melhoramos profissionalmente. Foi nosso primeiro ano na Europa e fotografar por aqui foi desafiador e engrandecedor de muitas maneiras diferentes. Fotografamos em diferentes países: Portugal, Brasil, Espanha, Grécia, Irlanda e Inglaterra. Lugares que no início de 2019 nem estavam nos nossos planos. Se tivéssemos planejado, não adivinharíamos nem metade desses países, as coisas que fizemos e as pessoas que conhecemos. Foi o ano da gratidão! ”Pedro e Nathalia

wedding photographer in porto

2020

“Este ano foi o ano da promessa, parecia que em termos de emoção seria igual a 2019. Tínhamos planeado mais destinos para fotografar, pessoas para conhecer e coisas para fazer. Infelizmente não correu como planejado, não só para nós, mas para o mundo inteiro, e ficará marcado como o ano do COVID. Porém, conseguimos marcá-lo de outra forma, foi o ano que nos fez conectar e construir mais bases para novos desafios e novas coisas boas. Foi um ano em que todos paramos para tomar um café e ter fé que 2021 será repleto de coisas incríveis para fazer. 2020 foi o ano para refletirmos e sermos mais positivos com tudo e com todos, valorizarmos o carinho e estarmos vivos. Não foi possível fotografar como gostaríamos, mas foi possível nos aprimorarmos como pessoa e como acreditamos que nossa fotografia é a extensão de nossas vidas, podemos dizer que nossa fotografia melhorou muito! Por isso foi também o ano da gratidão pelo que temos e pelo que é verdadeiro e valioso. ”Nathalia e Pedro

wedding photographer in porto

2021

Vamos escrever a história de 2021 juntos! Deixe-nos fazer parte da sua história, criando lindas memórias que vão durar para sempre!!

 

This image has an empty alt attribute; its file name is ANTERIOR.jpg

This image has an empty alt attribute; its file name is proxima.jpg

 

 

wedding photographer in porto